Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Sempre preferi monstros a heróis, diz Nicolas Cage ao falar sobre "O Motoqueiro Fantasma 2"

Postado por Aldemir Alves às 14:41
Ola! Olha eu aqui de-novo trazendo mais uma postagem interessante para vocês amigos leitores, hoje falarei sobre o motoqueiro fantasma 2, que para mim é um filme incrível.

"Atualmente há muitos filmes baseados em quadrinhos, super-heróis, e há muito bom moços, faltam caras maus", disse o ator Nicolas Cage na tarde desta sexta-feira (22), em San Diego, ao apresentar o filme "O Motoqueiro Fantasma 2" na feira de cultura pop Comic-Con. "Cresci lendo o 'Motoqueiro Fantasma', sempre gostei mais de monstros, eles são mais complexos."
De acordo com Cage, o personagem nesta continuação se torna "mais irônico, mais sarcástico".

Os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor também estiveram presentes no evento para mostrar trecho inédito e falar do longa. "Este filme é mais assustador que o primeiro, tem a ideia do pesadelo", conta Brian.
"O Motoqueiro Fantasma é mais um personagem de terror que um herói. O superpoder dele é sugar sua alma", brincou o diretor.

Na trama, com previsão de estreia em fevereiro de 2012 nos EUA, Johnny Blaze está no leste europeu quando é recrutado mais uma vez para salvar um menino do demônio. De início, o personagem fica relutante em encarnar novamente o Motoqueiro Fantasma, mas este é o único modo de proteger o garoto.
Fala serio hein, eu não vejo a hora de assistir a continuação deste filme que para mim é uma das melhores historia de quadrinhos, transformadas em Longa-metragem de todos os tempos.
Abraços e ate a próxima.  (Por: Aldemir Aves da Silva).

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog