Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Fãs de Harry Potter enfrentam chuva à espera de première

Postado por Aldemir Alves às 16:23


Muitas pessoas acamparam desde segunda-feira em Trafalgar Square para pegar um lugar privilegiado e ver melhor seus ídolos.
"Harry Potter e a Relíquias da Morte - Parte 2" vai mostrar o confronto final entre o bruxo Harry Potter e o vilão Lord Voldemort.
Para muitos fãs, em sua maioria com idades entre 18 e 25 anos, o filme representa o fim de uma era. 
"Nós crescemos com eles, lendo os livros, vendo os filmes, e eles fazem parte da nossa infância", disse uma fã à BBC.
Tapete vermelho gigante
O evento pode ser a última oportunidade para ver de perto os astros e estrelas dos filmes e a autora dos livros que inspiraram a série, J.K. Rowling.
Por isso, os fãs dizem não se incomodar em enfrentar sol, frio e chuva durante dias. Cerca de 8 mil deles receberam pulseirinhas para poder ficar em uma área cercada.
Os atores Daniel Radcliffe, Ruper Grint e Emma Watson vão falar em enormes palcos em Trafalgar Square, antes de caminharem sobre um tapete vermelho gigante até Leicester Square, onde fica o cinema no qual o filme será exibido para poucos convidados.
Para agradar os fãs vindos de várias partes do mundo, o estúdio Warner Bros. prometeu transformar o local em "um mundo mágico", e construiu uma réplica do Beco Diagonal, a rua fictícia onde os feiticeiros compram seus apetrechos de feitiçaria nos livros e filmes de Harry Potter.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog