Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Neymar e agente querem Real, mas Santos balança pelo Barcelona

Postado por Aldemir Alves às 14:59
A briga entre os rivais espanhóis Barcelona e Real Madrid pela contratação do atacante Neymar cresce a cada dia. O clube merengue já acertou a proposta salarial com Neymar e está adiantado nas negociações, mas enfrenta a recusa do Santos em liberar o jogador por conta da indefinição da forma de pagamento - o clube brasileiro só aceita pagamento da multa à vista, enquanto os espanhóis querem parcelar o valor.
Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos
Com essa indefinição, o Barcelona começa a ganhar força na transação. O iG apurou que o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro esteve na Espanha, onde se reuniu com dirigentes da equipe catalã.
Apesar da investida do Barcelona, os representantes de Neymar não escondem a preferência pelo Real Madrid, e apostam que o Barcelona está tentando apenas atrapalhar as negociações com o clube merengue. Wagner Ribeiro e companhia já declararam que o Real está mais próximo de um acerto.
A proposta por Neymar do possível adversário do Santos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, na Japão, agrada a cúpula santista. Isso porque o Barcelona já informou ao Santos que aceita esperar por Neymar até o meio do ano que vem.
Desta forma, o Santos receberia o valor da multa rescisória, avaliada em 45 milhões de euros (cerca de R$ 101,2 milhões), e ainda ficaria com seu principal jogador para disputar o Mundial deste ano e a Copa Libertadores da América de 2012, ano do centenário do clube.
O Real Madrid, por sua vez, pretende contar com Neymar já para a temporada 2011/2012 e, na melhor das hipóteses para o Santos, aceitaria receber o jogador após o término do Mundial de Clubes. O ponto positivo para o Real na concorrência com o rival, é que o atacante já aceitou a proposta salarial proposta pelo clube.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog