Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

"Nunca dancei antes", diz Renata Fan sobre dança ao vivo na TV

Postado por Aldemir Alves às 15:35
Depois de meses de pressão, Renata Fancumpriu a promessa de dançar ao vivo na TV. Para cumprir o desafio, que também contava com Denilson, a apresentadora do "Jogo Aberto", da Band, escolheu a música “Loca”, de Shakira, sua artista favorita.
  • Renata: "Não quero me tornar uma Ana Maria Braga, cheia de botox"
"Sou louca por ela. Ir a Miami ver os shows de Shakira é uma das minhas poucas loucuras financeiras", contou ela ao iG Gente. O resultado os fãs puderam ver no ar nesta manhã (15): Renata vestida como Shakira no clipe da música fazenda a mesma dança sensual, marca registrada da cantora colombiana.
Apesar da segurança que a apresentadora passou em cena, nos bastidores, a história foi outra. "Eu estava super nervosa, foi muito difícil", disse Renata ao blog por meio de sua assessoria.
Determinada a não fazer feio ao vivo e sem nenhuma experiência no rebolado, ela se preparou bastante para o grande dia: "Eu sou uma mulher muito grande, nunca tinha dançado na minha vida. Tive que fazer aula para me soltar", contou.
"Morri de vergonha de assistir depois", revelou ela, que assim que voltou ao seu camarim teve a boa surpresa de ter recebido muitas mensagens positivas sobre o desempenho no Twitter. "E meus seguidores aumentaram em mais de 10 mil", completou
Criador do desafio, Denilson comemorou no ar a façanha de ter conseguido que a jornalista gaúcha caísse na dança. “Eu consegui, eu consegui”, exclamou ele no final, que até prometeu a Renata fazer as aulas de dança com ele. "Pena que ele não conseguiu ir comigo", disse ela. Assista ao vídeo.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog