Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Diretor de "Cowboy Bebop" é destaque na abertura do 19º Anima Mundi em SP

Postado por Aldemir Alves às 06:40
Cena de Cowboy Bebop, animação de Shinichiro Watanabe


O diretor Shinichiro Watanabe, de "Cowboy Bebop", fará palestra nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Memorial da América Latina, no 19º Anima Mundi em São Paulo. A mostra, que já passou pelo Rio de Janeiro, traz a SP oficinas, workshops, performances, encontros, fóruns e debates sobre animação nacional e internacional.
De 27 a 31 de julho, 421 filmes de 44 países serão exibidos no Memorial da América Latina, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Espaço Unibanco Augusta e no Cine Livraria Cultura.
Além da participação de Shinichiro Watanabe, haverá palestra com o diretor Carlos Saldanha, de "Rio", e com o diretor americano David Daniels. A artista multimídia Miwa Matreyek também apresentará performances. Os filmes também concorrem a prêmios de público e juri; confira a programação das atrações no site oficial do Anima Mundi.

 Chilemonos - Monos é o nome dado, no Chile, aos desenhos animados ou quaisquer trabalhos em animação. "Chilemonos" é uma mostra itinerante criada para difundir a animação chilena na Europa e nas Américas, fomentando o processo de internacionalização dessa produção. "Chilemonos" estreou na Europa, no Festival Anima em Bruxelas 2011. O Anima Mundi recebe a mostra pela primeira vez na América Latina. Acima, um dos filmes desta mostra, "Valparaiso"

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog