Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Vontade de voar!

Postado por Aldemir Alves às 16:12
Apesar de eu postar mais sobre aventuras, tecnologias e auto-ajudas. Eu também tenho coração e gosto de posts bonitos e chamativos, achei este, um pensamentos de uma moça chamada : Mariih.

Ás vezes eu queria ter o dom de voar pra quando eu estiver querendo ficar só, eu poder voar bem alto e ir pra um lugar que ninguém me achasse, pra um lugar que eu pudesse chorar que eu pudesse rir e pular e sempre com algo novo pra fazer... Sozinha, completamente sozinha sem ninguém pra atrapalhar, pra me ferir de novo dizendo coisas que machucam verdadeiramente alguém como eu!!! Você era(é) alguém perfeito pra mim, mais esse encanto esta passando e sua mascara está caindo a cada vez mais, o pior de tudo é que mesmo você pisando em mim eu ainda te amo e muito...Eu me lembro de um dia em que você me disse que quando se ama realmente o sentimento não se acaba e muito menos diminui e eu estou tirando a prova disso.
Minha mãe me disse que o sentimento por alguém, qual ser da terra que seja, nunca acaba e nem diminui também, mas ele se desgasta fica frágil e um amor lindo pode se tornar uma raiva horrível e esse é o meu maior medo!!! Sei que isso ta acontecendo com o seu sentimento por mim, não digo que esta virando raiva digo que esta se desgastando e ficando frágil, você me disse coisas hoje que eu não esperava ouvir NUNCA de você, mais você disse e eu supero como sempre superei tudo nessa minha vida,mesmo você pegando no ponto mais fraco que eu tenho que é meu sentimento por você!!! Pode ter certeza de mais uma coisa que quando você me ligar amanha nada será igual porque eu tenho que me acostumar a não te ter mais aqui comigo independente de estar perto ou longe mais que meu amor vai e sempre estará guardado numa caixinha de vidro pra ninguém mexer ou pegar parte dele.. Eu te amo independente de porquês e serás eu te amo porque sim, e isso pra mim já é o que importa agora e pra sempre 
Mariih

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog