Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

O filme do lanterna verde vem por ai quietinho, estou no aguardo...

Postado por Aldemir Alves às 06:25

O FILME


poster Lanterna Verde

Lanterna Verde

Titulo Original: Green Lantern


Gênero: Ação, Crime, Fantasia, Suspense e Ficção Científica
Duração: 114 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 19 de Agosto de 2011
Direção: Martin Campbell
Roteiro: Greg Berlanti e Michael Green
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 10 anos
Ano: 2011

SINOPSE

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes.

Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça  que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. 

Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos. Com exibição em 3D.

CURIOSIDADES

- Do mesmo diretor de 007 - Cassino Royale.

Lanterna Verde teve um orçamento de US$ 150 milhões.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog