Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Leia por amor, por vicio, nunca por impulso!

Postado por Aldemir Alves às 11:25


Lendo por amor, não por impulso.

"Ela procurou por uma livraria decente como um viciado procura por uma dose. Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes.
E, se era estranho sentir-se daquela maneira, bem, ela não se importava.
Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão.
Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode? "
Uma proposta irrecusável

●๋•...●๋•

"Nunca leia por hábito: um livro não é uma escova de dentes. Leia por vício, leia por dependência química."
Alberto Mussa

●๋•...●๋•

"Meus dias são como um livro, cada dia uma página, cada hora uma palavra, cada segundo uma letra, entre um sim e um não, toda história muda."
Kapylay

●๋•...●๋•

"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." André Maurois

●๋•...●๋•

"Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores."
Charles W. Elliot

●๋•...●๋•

"Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante." Clarice Lispector.

●๋•...●๋•

“No momento de maior escuridão, os homens veem as estrelas.” Ralph Waldo Emerson

●๋•...●๋•


“Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.”
Clarice Lispector

●๋•...●๋•

"Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa

●๋•...●๋•

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog