Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

Diablo III será lançado em português no Brasil

Postado por Aldemir Alves às 11:11
Ola amigos, bem como eu alem de escrever sobre fantasias e ser apaixonado por este gênero, eu também sou viciado em games rpg, aventura, mmorpg e etc. Sendo assim trago uma ótima reportagem sobre o clássico Diablo, que será lançado aqui no Brasil em português.


O aguardado RPG de ação Diablo III teve seu lançamento no Brasil confirmado em evento realizado na sede da Blizzard, em Irvine, EUA, na última quarta-feira (27). O jogo chegará às lojas brasileiras completamente em português do Brasil.
Apesar da tradução do jogo já estar em produção, a empresa diz ainda não ser possível confirmar a chegada da versão brasileira simultânea ao lançamento mundial. “Queremos lançar Diablo III tanto para Mac quanto para Windows simultaneamente no maior número de regiões possível, mas ainda é muito cedo para estimar a data de lançamento do jogo”, disse Jay Wilson, diretor do game, em entrevista ao Arena durante o evento.
Segundo Wilson, o volume do conteúdo a ser traduzido supera em muito o do game World of WarCraft, cuja versão em português, com mensalidade em reais, foi anunciada recentemente. Há uma quantidade enorme de conteúdo para ser dublado, como os diálogos com seus seguidores (followers), que também atuam como novos recursos narrativos em Diablo III, e interagem com o personagem principal de forma diferente a depender do ambiente, classe e gênero do mesmo.
Em desenvolvimento desde 2001, o game já passou por três grandes revisões até chegar em seu formato atual. A fase beta de testes abertos ao público está prevista para começar no terceiro trimestre de 2011.
Sempre conectado
Foi revelado também durante o evento que para jogar Diablo III será necessária uma conexão constante com a internet. Mesmo jogando sozinho, seu personagem e todas as estatísticas são sincronizadas em tempo real com os servidores da Blizzard.
Como em um MMO, ficar offline em Diablo III irá derrubá-lo imediatamente do jogo.
A mecânica foi implementada, segundo Rob Pardo, vice-presidente de game design da empresa, para possibilitar o uso de personagens persistentes, que permaneçam salvos mesmo após meses e anos sem jogar, assim como evitar que jogadores “construam” personagens utilizando trapaças e depois os introduzam aos servidores.
“Em Diablo II os jogadores tinham esse comportamento intuitivo de construir seu personagem offline, longe do ambiente assustador daBattle.net, e a falsa ideia de que quando esse personagem fosse poderoso o suficiente, poderia levá-lo para o modo online. Mas o problema desse conceito é que não conseguiamos detectar com eficácia se estavam trapaceando ou não, e por isso os jogadores precisavam recomeçar do zero seus personagens para jogar online," disse Pardo.



Tela de chat entre jogos mostra lista de amigos na Battle.net
Isso não impede que Diablo III seja jogado sozinho. Porém, como o cliente do jogo estará constantemente conectado ao servidor, será possível transitar entre o modo cooperativo ou PvP de maneira orgânica e simples. Ou até mesmo mudar entre atos da campanha ou níveis de dificuldade com o mesmo personagem.
Também pelo fato de estar sempre conectado, Diablo III permitirá ver e conversar com amigos que estejam jogando outros títulos da empresa, como já acontece em StarCraft II e World of WarCraft.
Durante o evento em Irvine, foi discutida a impossibilidade de jogar Diablo III em um laptop enquanto viaja. Mas esse é o menor dos problemas para os jogadores brasileiros, visto que boa parte de população do País não possui acesso constante à internet. Pardo, porém, acredita que as vantagens da autenticação online superam em muito suas desvantagens.
Entre elas estão a busca por partidas públicas, o modo cooperativo que ajusta a dificuldade do jogo dinamicamente de acordo com o número e nível dos personagens daquela sessão – será possível entrar e sair de partidas de amigos sem interrompê-las – e, finalmente,  o sistema de gerenciamento de partidas PvP, que encontra jogadores do mesmo nível para se enfrentarem.



Grupo de amigos prepara-se para aventurar-se em Diablo 3, o banner mostra a evolução do personagem
Moeda única
A Blizzard também anunciou durante a ocasião a casa de leilões de Diablo III, que permitirá a compra e venda de bens virtuais - e talvez até personagens - por jogadores, utilizando moeda do mundo real, além do ouro virtual do jogo. 
Jay Wilson confirmou em entrevista ao Arena que haverá uma casa de leilões por região, mas ainda não foi definida como será a operação em espécie para a região da América Latina, da qual participarão os jogadores brasileiros.



Layout da casa de leilões de Diablo 3, com itens à venda por dinheiro real
“Queremos lançar a versão da casa de leilões baseada em espécie no maior número possível de regiões”, disse Jay. “Devido à vários fatores, incluindo tecnologia, idioma e moeda, existirão múltiplas casas de leilão separadas atendendo diferentes comunidades de jogadores ao redor do mundo”.
Pelo fato de englobar diferentes moedas dos diversos países da região em um mesmo sistema – ao contrário de operar apenas com uma moeda, como o dólar norte-americano nos EUA – a casa de leilões da América Latina teria que respeitar as flutuações de câmbio entre todas as moedas locais, o que dificultaria a implementação do sistema.
Segundo Jay, uma alternativa seria limitar a compra por espécie à moeda virtual do jogo, que seria então utilizada normalmente para adquirir itens na casa de leilões: “Nas regiões nas quais a casa de leilões baseada em espécie não estiver disponível, os jogadores continuarão tendo acesso à casa de leilões baseada em ouro”, explicou.
Dessa maneira a conversão seria feita apenas na compra e venda da moeda do jogo, e não em todas as operações da casa de leilões. De outra forma, seria necessário um sistema que sincronizasse em tempo real as cotações de câmbio de todas as moedas nacionais da região, pois o mesmo item poderia ser comprado, por exemplo, por reais, guaranis, pesos argentinos ou chilenos.


Uma das cinco classes jogáveis de Diablo 3, uma Wizard disparando contra inimigos
De acordo com a empresa, mais informações sobre as especificidades da operação da casa de leilões de Diablo III na América Latina, assim como a data de lançamento oficial do jogo no Brasil e no mundo, serão divulgados conforme nos aproximarmos ao lançamento do jogo.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog