Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Re-twitter Aqui

Esteros

0
|



Uma nova editora surgindo no Brasil, apresento-lhes a selo jovem:


A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde; diagramadores, revisores,capistas, design, e uma gráfica de qualidade. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos, nas faixas etárias adulto e juvenil.

A editora selo jovem é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção, fantasia e romance. Confira os nossos lançamentos. ( Em construção).

Aldemir Alves













Aldemir Alves; é técnico na área de informática - montagem e manutenção de micros computadores. Atua no ramo de Lan – House e jogos eletrônicos á mais de dez anos. Iniciou no mundo da leitura ainda criança, onde matinha uma parte de seu tempo lendo livros da serie Vaga – lume. Aldemir é amante dos gibis da Marvel, fascinado pelas criações de Stan – Lee e do brasileiro Mauricio de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção cientifica e Fantasia, fã declarado de Tolkien e Lewis; se inspira em seus ídolos para criar as suas histórias.

Redes sociais:
http://esterostrilogia.blogspot.com/
www.esteros.com.br
http://www.aldemiralves.com.br/
http://www.aldemiralves.k6.com.br/
https://twitter.com/#!/AldemirEscritor
https://twitter.com/#!/LivrosdeEsteros
http://www.skoob.com.br/usuario/352618-aldemir7
http://www.skoob.com.br/livro/186960-os-livros-de-esteros
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000241168229

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Junior Menezes











Olá, Bem-vindo (A)

Para as pessoas que não me conhecem, eu me chamo Júnior Menezes, resido em Santa Cruz - Rio Grande do Norte e escrever para, mim, sempre foi algo prazeroso e que mexe com os meus sonhos e fantasias. É na escrita que realizo um dos meus mais doces sonhos de infância: ser um escritor renomado e ter o meu trabalho reconhecido pelo maior número de pessoas possíveis.

Tudo começou por volta de 1992, quando na minha infância solitária, já que eu não tinha contato com outras crianças, isso ocorria esporadicamente, a minha mente infantil buscava algo para se entreter e como em todas as manhãs eu ficava diante da TV vendo os programas de desenhos animados, em especial, Os Herculóides e Space Ghost, foi através deste último personagem que criei as minhas primeiras histórias, ali se formava o embrião necessário para algo mais sofisticado no futuro. Eu rabiscava (Hoje sei que não passava de rabiscos, mas na época, para mim, eram belos desenhos... HE!HE!) as páginas dos meus cadernos inseria balões com diálogos bem inocentes...  

Criava editoras fictícias, roteiristas, desenhistas era um mundo a parte para mim. E na escola os meus colegas sempre me pediam para desenhar os personagens da época em seus cadernos: Jáspion, Changeman, Flashman, Etc... Eu nem imaginava que eles eram os primeiros “consumidores” do meu trabalho. Mas, infelizmente, eles não eram o bastante para dar uma consistência firme às minhas singelas “historinhas”, e como a maioria das coisas que não recebem incentivos, geralmente, acaba por cair no abandono, foi o que aconteceu, eu perdi o interesse pelos desenhos e pela escrita.

Mas, seguindo os grandes exemplos das paixões amorosas, sempre tão firmes e avassaladoras que na maioria das vezes vem e vão a paixão pelos livros e pela escrita também é assim, em 2006, quando comecei a ler um livro do qual gosto muito, da série vaga-lume, chamado Os passageiros do futuro, presente do meu irmão (Bonitinho) há muitos anos, como um ventilador que se encontra desligado, ao simples toque da tomada na energia,explode em uma velocidade alucinante, a minha mente, adormecida pelas idéias, despertou com força total e comecei, desta vez, sem rabiscos e usando apenas as letras para expressar o meu mundo de sonhos e fantasias e decidido a ir em frente e na busca por novos horizontes, quero encontrar pessoas para dividir os sonhos e este meu mundo cheio de fantasias e tecnologia avançada.

Nos últimos anos, criei muita coisa, dei vida a deuses poderosos, heróis fabulosos, exploradores espaciais, piratas espaciais, planetas com tecnologias super-sofisticadas, novas raças que habitam os locais mais remotos do firmamento, cidades embaixo do mar e nas órbitas planetárias, ilhas nas nuvens, ou seja, coisas que só as mentes mais abertas podem entender.

Em 2009, concluí o meu primeiro romance de ficção-científica, que se chama “Akelon um novo mundo”. Eu poderia ter concluído outros trabalhos antes, mas decidi me dedicar a este livro como tudo na vida, não é fácil, mas aqui está ele prontinho e é o mais incisivo convite que lhes faço para conhecer o meu mundo.
Junior Menezes

Mídias:

http://umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/JuniormrnrzesEscritor
https://twitter.com/JuniorMEscritor
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rita de Cassia









Rita atua na areá de informatica e produtos eletrônicos, acredita  acima de tudo na realização de seus sonhos, colocando Jesus na frente. É casa e tem dois filhos, atualmente esta finalizando o seu primeiro romance que será publicado pela editora Selo Jovem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A EDITORA SELO JOVEM esta aberta a recebimentos de originais, o modo de publicação é uma parceira entre EDITOR/AUTOR, ou seja o autor precisará investir na publicação.

Será um prazer podermos conhecer o seu manuscrito.

O seu livro deve ser enviado em formato Docx, de preferência em fonte New Times Romam, a avaliação pode demorar até um mês.

Nesse inicio de atividades o autor precisará colaborar na publicação de sua obra. Não repassamos todos os gastos, pois sairia muito caro um preço final de edição. Para o autor será repassado apenas gastos de; revisão, diagramação, fichas catastróficas, design e ilustrações, caso seja necessário.

A capa será totalmente grátis. Trabalhos com belas capas personalizadas junto às ideias dos autores - Selo jovem.

A comercialização da obra será por nossa conta. Publicando com a gente o autor terá a oportunidade de crescer junto a Editora. Estamos trabalhando duro para elevar as nossas obras a autos níveis de comercialização, o objetivo é fechar parceiras com grandes distribuidoras, a fim de alcançar com mais facilidade o nosso leitor final, o publico brasileiro!

NA HORA DO PAGAMENTO, a editora facilita para o autor, dividimos os gastos em 3x no BOLETO, ou até em 12x CARTÃO DE CREDITO.

Envie o seu original para avaliarmos.

Por favor, envie o seu original para o e-mail: selojovem@gmail.com


MAIS INFORMAÇÕES
As vendas nesse inicio de atividade ocorrerão principalmente pelo site da editora. Conforme formos fechando parcerias com livrarias e distribuidoras, os livros dos nossos autores estarão disponíveis também em outras mídias. 

NAS VENDAS PELO NOSSO SITE, VOCÊ RECEBE 25% DE DIREITOS AUTORAIS.
Você envia os originais de seu livro e é informado sobre qual será o preço de capa de seu livro. Você receberá 25% sobre as vendas ocorridas no nosso site, quase o triplo do que se pratica no mercado brasileiro ou 10% nas vendas ocorridas nas livrarias do mercado. E a cada volume pré-determinado de faturamento, você recebe uma ordem de pagamento com seus lucros sobre as vendas.

NO FINAL DA EDIÇÃO
Quando todo o processo de edição for concluído, o autor recebe 10 EXEMPLARES para distribuição junto a amigos e familiares. Caso o autor queira adquirir mais obras para vendas por conta própria, cederemos descontos de até 35% no valor final da obra.

O SEU LIVRO FICA À VENDA EM NOSSO SITE.
Cuidamos de tudo para você. Impressão, armazenamento, manuseio, embalagem, emissão de nota fiscal ao consumidor e despacho pelo correio aos compradores. À venda em nosso site, seu livro "nunca" ficará esgotado porque imprimimos os livros individualmente, em função das vendas e sem nenhum custo extra para o autor. Sempre que quiser, poderá encomendar exemplares com descontos especiais. E a qualidade técnica é rigorosamente a mesma dos livros que você conhece, ou seja, a mesma das grandes editoras.

DIVULGAMOS O LIVRO PARA VOCÊ.
Incluímos seu nome e o título de seu livro nos principais mecanismos de busca da Internet, emitimos notícias à imprensa especializada, além de boletins informativos a milhares de e-mails.

OBSERVAÇÕES.
A selo Jovem não publica livros sem qualidade literária, então tenha em mente de que o seu livro poderá não ser aprovado pelo nosso concelho editorial, caso não se enquadre nas normas exigidas pela editora.

Para uma avaliação do seu original, envie e-mail para selojovem@gmail.com 

Obs: Os arquivos devem estar em formato DOCX , de preferencia registrados na FBN - fundação biblioteca nacional - o assunto deverá ser - avaliação de originais.


readmore »

Total de visualizações de página

Seguidores